Preparação Técnica

 
Preparação Técnica Disciplina Endurance (Runabout):
 
a) Categoria R1: Para esta categoria são homologados todos os tipos de Runabout, (Jetski sentado) a 2 ou 4 tempos, sobrealimentados ou não, com preparação máxima G.P. IJSBA.
 
b) Categoria R2: Para esta categoria são homologados todos os tipos de Runabout (Jetski sentado) com motores a 4 tempos, sobrealimentado ou não, com potência máxima de origem de 260 cv e a preparação competitiva deve obedecer ao regulamento Super Stock IJSBA mas com as seguintes excepções:

a. O sistema de turbo ou compressor, e de intercooler devem ficar rigorosamente de origem, não sendo permitida qualquer tipo de alteração ou modificação.

b. O sistema de turbina/hélice deve manter-se rigorosamente de origem, não sendo permitido qualquer tipo de alteração ou modificação.

c. O CDI ou ECU terá de ser original, não sendo permitido qualquer tipo de alteração ou modificação.

c) Categoria R3 : Para esta categoria são homologados todos os tipos de Runabout (Jetski sentado) com motores a 2 e 4 tempos atmosféricos. Para as motos a 2 tempos a preparação máxima é Open IJSBA e, para as motos a 4 tempos a preparação máxima é Super Stock IJSBA, mas com a seguinte excepção: CDI ou ECU e conjunto de Turbina/Hélice terão de ser originais não sendo permitido qualquer tipo de alteração.
 
Disciplina de Closed Course (Ski):
 
a) Categoria S3: Para esta categoria apenas são homologados os Jet skis de 2 tempos até 800cc e que não possuam de fábrica, mais de 85cv. Tecnicamente a preparação máxima é Stock Lites IJSBA
.
b) Categoria S2: Para esta categoria são homologados os Jet skis de dois tempos até 800cc preparação Limited IJSBA e Jet Skis a quatro tempos até 800cc/ preparação Limited IJSBA .
 
c) Categoria S1: Para esta categoria são homologados os Jet skis de dois e quatro tempos. Tecnicamente a preparação máxima admitida é G.P. IJSBA .
 
Disciplina de Closed Course (Sport):
 
a) Categoria SP1: Para esta categoria são homologadas as seguintes marcas e modelos sport: Yamaha Blaster 700 e 800, a Kawasaki X2 650 e 800 e a Sea-Doo HX 720cc. Tecnicamente a preparação máxima é Open IJSBA, à excepção da Sea-Doo HX para a qual a preparação máxima é stock IJSBA.
 
Disciplinas Freestyle e Slalom:
Para estas será elaborado um regulamento técnico especifico para cada prova.
 

Notícias em destaque

Passeio do Douro - 30 e 31 de Julho
02.08.2016. Mais um ano, juntamos mais de 50 pessoas no Douro. Desta vez o Clube dividiu em 2 dias o passeio.
TSF, entrevista Douro Jet Force no inicio do Passeio do Douro
02.08.2016. Antes de iniciarmos o passeio do Douro deste ano, a TSF quis saber onde íamos e o objectivo! Fique aqui com a entrevis...
Aluguer de motas de água no Porto e Esposende
20.07.2016. Aluguer de motas de água agora no Porto Vem experimentar na Marina do Freixo - Rio Douro ou em Esposende junto aos Est...

Agenda

Jetday Acção Social
18.09.2016. Este ano, a iniciativa do departamento de acção social tem lugar na Praia Fluvial de Melres, dia 18 de Setembro às 14...
Passeio do Douro - 30 e 31 de Julho
14.07.2016. Mais um ano,mais um passeio ao nosso Douro! Esteja atento!
O que fizemos pela modalidade em 2014
13.01.2015. Veja em revista a modalidade em 2014....

Entidades Oficiais

Parceiros