A Classe Closed Course (Jetski)

 
Disciplina Closed Course:
 
a) Classe Ski Infantis: aberto a pilotos do sexo masculino e feminino do escalão Infantil. Nesta classe podem participar todos os jets skis homologados de classe S3 (ver artigo 9 – Preparação Técnica). Caso haja um número mínimo de pilotos o Campeonato de Ski Infantis poder-se-á subdividir em masculino e feminino. A classe de Ski Infantis disputará 2 mangas por prova de 6 minutos + uma volta.
 
 
b) Classe Ski Juvenis: aberto a pilotos do sexo masculino e feminino do escalão Juvenil. Nesta classe podem participar todos os jets skis homologados de classe S3 (ver artigo 9 – Preparação Técnica). Caso haja um número mínimo de pilotos o Campeonato de Juvenis poder-se-á subdividir em masculino e feminino. A classe de Ski Juvenis disputará 2 mangas por prova de 8 minutos + uma volta.
 
 
 
c) Classe Ski Seniores: aberto a todos os pilotos do sexo masculino e feminino do escalão Sénior. Neste classe podem participar todos os jets skis homologados de categoria S3/S2/S1 (ver artigo 9 – Preparação Técnica), excepto Ski Seniores Feminino onde o limite de preparação técnica é S2. Caso haja um número mínimo de pilotos o Campeonato de Ski Seniores poder-se-á subdividir em masculino e feminino. Ski Seniores disputará 2 mangas por prova de *12 minutos + uma volta (*caso haja necessidade de se juntar classes o tempo por manga será uniformizado).
 
 
 
d) Classe Ski Veteranos: aberto a todos os pilotos do sexo masculino e feminino do escalão Veterano. Nesta classe podem participar todos os jets skis homologados de categoria S3/S2/S1 (ver artigo 9 – Preparação Técnica). Caso haja um número mínimo de pilotos, o Campeonato de Ski veteranos poder-se-á subdividir em masculino e feminino. Ski Veteranos disputará 2 mangas por prova de *10 minutos + uma volta (*caso haja necessidade de se juntar classes o tempo por manga será uniformizado).
 
 
e) Classe Sport: Aberto a pilotos do sexo masculino e feminino, do escalão Sénior. Nesta classe podem participar todos os Sport homologados de categoria SP1 (ver artigo 9 - Preparação Técnica). Caso haja um número mínimo de pilotos o Campeonato de Sport poder-se-á subdividir em masculino e feminino. A classe de Sport disputará 2 mangas por prova de 15 minutos + uma volta.
 
 
f) Classe Runabout: Aberto a pilotos do sexo masculino e feminino, do escalão Sénior. Nesta classe podem participar todos os runabout homologados de categoria R1 (ver artigo 9 - Preparação Técnica). Caso haja um número mínimo de pilotos o Campeonato de Runabout poder-se-á subdividir em masculino e feminino. A classe de Runabout disputará 2 mangas por prova de 15 minutos + uma volta.
 

Notícias em destaque

Passeio do Douro - 30 e 31 de Julho
02.08.2016. Mais um ano, juntamos mais de 50 pessoas no Douro. Desta vez o Clube dividiu em 2 dias o passeio.
TSF, entrevista Douro Jet Force no inicio do Passeio do Douro
02.08.2016. Antes de iniciarmos o passeio do Douro deste ano, a TSF quis saber onde íamos e o objectivo! Fique aqui com a entrevis...
Aluguer de motas de água no Porto e Esposende
20.07.2016. Aluguer de motas de água agora no Porto Vem experimentar na Marina do Freixo - Rio Douro ou em Esposende junto aos Est...

Agenda

Jetday Acção Social
18.09.2016. Este ano, a iniciativa do departamento de acção social tem lugar na Praia Fluvial de Melres, dia 18 de Setembro às 14...
Passeio do Douro - 30 e 31 de Julho
14.07.2016. Mais um ano,mais um passeio ao nosso Douro! Esteja atento!
O que fizemos pela modalidade em 2014
13.01.2015. Veja em revista a modalidade em 2014....

Entidades Oficiais

Parceiros